Atalho do Facebook

Suas mãos sem cheiro de alho

>> terça-feira, 27 de setembro de 2011


Eu não tenho preguiça de descascar alho e nem acho ruim aquele cheirinho que fica nas mãos mas, não é toda hora que quero ficar com cheiro de cozinheira ou estragar as unhas feitas...

Descobri, vendo um programa do Jamie Oliver, que não precisamos descascar o alho antes de espremer. Basta colocar 1 dente no espremedor, espremer e retirar a casquinha com um palito de dente (para não precisar nem colocar a mão na casca).

O único senão é que o espremedor tem que ser daqueles power plus super hiper mega blaster bons...  Com aqueles fraquinhos não rola muito....

Essa dica não é tudibão????

6 comentários:

Vicentina 27 de set. de 2011, 09:16:00  

Muito bom mesmo não ficar com as mãos cheirando alho, mas faço isto de 15 em 15 dias, descasco umas 2 ou 3 cabeças amasso e coloco em um vidro e cubro com óleo e vou usando.
Boa Dica.
Bjs

Anônimo,  27 de set. de 2011, 19:11:00  

Olá eu tb vejo o programa, mas ainda não encontrei o espremedor, onde compraste?

Obg

Anna

Sandreane 27 de set. de 2011, 20:13:00  

Kris, amei a dica...
Valeu :)
Bjos!

Kris Nardini 28 de set. de 2011, 08:20:00  

Anna, esse é americano, minha cunhada trouxe pra mim. Mas acabei de ler no Panelaterapia que a Tati comprou o do Jamie Oliver por um site... Dá uma olhadinha lá que ela indica como comprar. Beijo

Kris Nardini 28 de set. de 2011, 08:20:00  

Vicentina, eu também faço essa pastinha com alho.. É bem prática, né? Beijos

Danny Vieira 28 de set. de 2011, 08:38:00  

Tudibão essa dica!!! rsrsrs...
Vou deixar a minha aqui também que por incrível que pareça, aprendi com minha filhota Arietha, ela tem 15 anos e já se mostra Super Prática!
Ela aquece os dentes de alho no microondas por 10 segundos e as casquinhas estralam e se soltam super fácil! Sem cheiro e muito rápido!!
Beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP