Atalho do Facebook

Sinhazinha ....

>> sábado, 5 de maio de 2012



Não sei se já contei para vocês, mas o fato é que desde o ano 2000 eu não uso joia alguma.
Eu adorava ouro, era quase igual a filha da Jade na novela O Clone...hahahaha
Mas decidi deixar de usar, assim como algumas pessoas decidem parar de comer carne, e nunca mais coloquei um anel no dedo, nem mesmo a aliança de casamento.
Deixei de usar jóias e me apaixonei por bijoux!
Colares, pulseiras e anéis (meus preferidos!!!), de preferência bem coloridos, me deixam louca!!!
E a loja virtual da minha amiga Madame Cozete "Sinhazinha" Gelli, me faz delirar!!!!
Hoje decidi mostrar pra vocês as coisas lindas, numa linha bem retrô, que minha amiga produz.

E podem tirar os olhos desse bracelete azul aí de cima porque ele já é meu, tá?? hahahahaha
Brincadeirinha, você pode correr lá na lojinha e encomendar o seu que em poucos dias ele chega na sua casa!

Para quem não conhece a Sinhazinha, aqui vai um resuminho da sua história, algumas fotos maravilhosas e a forma super fácil de você encomendar a sua bijoux!

"A Sinhazinha foi criada em 2005, um pouco como hobby, mas sua criadora nunca mais quis ficar longe dos tecidos, dos cristais, das linhas e agulhas.
As bolsas, bijoux e acessórios – que incluem até terços para noivas - são todos produzidos artesanalmente. “Dona Sinhá” não se prende totalmente a moda, mas gosta de mesclar uns toques mais atuais, aliando o que é tendência a um ar meio retro, meio vintage.
A Sinhazinha não tem loja física, mas vende pela internet através de sua loja virtual.
Basta se cadastrar, escolher os produtos, o tipo de frete e efetuar o pagamento, que pode ser feito via depósito, transferência ou cartão de crédito (através do sistema Pag Seguro da Uol, que é super prático e seguro).
Tudo rápido e prático, e não é preciso nem mesmo sair de casa !"

No link da loja virtual também é possivel se cadastrar para receber novidades, promoções e lançamentos.



Olha só que terço MARAVILHOSO!!!!!Essa vai especialmente para as noivas de Maio!


Bolsas....


Pulseiras....



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP