Atalho do Facebook

Presente do Dia das Mães

>> segunda-feira, 3 de maio de 2010



Olá, turma!

Tava com saudades de vocês! Não estou postando muito porque o maridão foi pescar na semana passada e tô na correria aqui em casa. A filhota já entrou no oitavo mês de gestação e estamos na fase de montar o quartinho do Benício, sem contar que os filhotes tem aula o dia todo e eu fico de motorista dos 3...

Mas eu não podia deixar de postar esse mega presente que ganhei dele de Dia das Mães.

Algumas mulheres achariam a pior coisa do mundo ganhar panelas e utensílios de cozinha nesse dia mas, eu AMO!!!
Eu costumo falar pro maridão que flores morrem, roupas ficam velhas e fora de moda, jóias eu não uso... E panelas são para sempre! hahahaha

E tenho que agradecer minha amiga linda, Cozete, que comprou tudo em SP e a Anelise que trouxe pra mim! Obrigada, meninas!

E um agradecimento super especial ao maridão que me deu esse presentão!

Foi o melhor presente que já ganhei (depois da reforma da minha cozinha, no ano passado!!!).
Estou mega feliz! Obrigada, meu amor...

E vocês, gostam de ganhar coisinhas de cozinha nessa ou em qualquer outra data?



13 comentários:

marcel gussoni 3 de mai. de 2010, 11:47:00  

O loco!
Quero um presente desse de dia dos pais do Luca...kkk

Bom saber que todas serao muito bem usadas! ;)

»¤Þ䵣䤫 3 de mai. de 2010, 14:00:00  

Super lindo seu presente Kris, o marido arrasou! Eu também amo ganhar coisas para cozinha! Bjinhos e uma ótima semana!

ELIZABETE 3 de mai. de 2010, 15:35:00  

Lindo seu presente! Eu quero muito um jogo de panelas e gosto de ganhar coisa para casa,pois sei que vou usar. Bjos!

Iliane 3 de mai. de 2010, 16:07:00  

parabens pelo lindo presente!!!eu amaria receber tudo isso..assim..de uma só vez..tô comprando as minhas aos poucos..e um dia terei elas todinhas na cozinha..amei as travessas tambem!!!!eu sou como você..amo recebr coisas para a minha cozinha tambem...bem..agora é epoca de cuidar da filhota!!!otimo parto para eçla..e maravilhoso dia das mães..bjus..

Silvia Mingardi 3 de mai. de 2010, 19:46:00  

Parabéns, pelo Dia das Maes e agora duplamente, pois ser vovó é isso. E o seu presente é um luxo, que jogo lindo, muito bom gosto. Estou começando o meu blog e gostaria muito que fizesse parte do meu grupo de amigos, sou sua seguidora e adoro os pratos que apresenta, dão água na boca. Beijos........
Silvia Mingardi

Sandra Peres 3 de mai. de 2010, 21:00:00  

Acho que eu sempre estou precisando de algo para a cozinha, acabei de ganhar um livro de receitas, adoraria ganhar panelas.

Bjos

Dani Oliveira 5 de mai. de 2010, 11:58:00  

Ai se inveja matasse Kris, eu já tava mortinha, dura e fria... rsrsrs... Parabéns pelo Dia das Mães!!!

P.S.: E o nosso alho negro? Encomendou?

Kris Nardini 7 de mai. de 2010, 07:52:00  

Maridão não arrasou, turma?

Pelo visto muita gente gosta de ganhar coisas de cozinha, né?
Eu tô doida pra Etna abrir aqui em Uberlândia... Aqui não temos muitas opções de compra.

Beijos

Kris Nardini 7 de mai. de 2010, 07:53:00  

Dani, eu ainda tenho 6 cabeças do alho negro aqui, devo encomendar mais só no mês que vem. Se você quiser antes disso é só me falar que passo o contato da Marisa.

Beijos

GLEICI SCHIAVO,  8 de mai. de 2010, 10:52:00  

AMO SEU BLOG E VC ESTÁ DE PARABÉNS PELA GENEROSIDADE! AMO O TEMPERO MINEIRO E SOU LOUCA PRA CONHECER MINAS. SOU CRIADA NO ESPÍRITO SANTO E NO RIO DE JANEIRO MAS MEU CORAÇÃO É MINEIRO... BJUS
gleicischiavo@gmail.com

Unknown 9 de mai. de 2010, 16:56:00  

Ah Kris, dessa vez a Cozete arrasou!!! Ela escolheu divinamente, fala sério!!! Eu tenho certeza que vc vai amar inaugurar cada uma delas e vai fazer comidas maravilhosas, como sempre.
Parabéns, Feliz Dia das Mães!
Beijos pra todos dessa família linda!!!

Lais Cunha,  11 de mai. de 2010, 09:31:00  

Lindassss!!!! Amei Kris!!! Quero provar alguma das suas receitinhas nessa panelas taoooo lindas!!!!

Luciene,  24 de mai. de 2010, 20:15:00  

Kris, MARAVILHOSAS suas panelas, só uma pessoa tão incrível como vc c habilidades tão especiais para ganhar um presentão desses.
Estou louca pra conhecer suas panelas de perto e de preferência no fogão à lenha...hahaha.
Bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP