Atalho do Facebook

A banana nanica do maridão - sobremesa para churrasco

>> segunda-feira, 19 de julho de 2010



Ixi.... acho que esse título pode pegar mal pro maridão... hahahahaha
Mas não é nada disso que você está pensando, viu?
Vamos falar é de coisa de comer...
Xi....
Tô piorando as coisas!
Bem, vou falar de sobremesa! Assim fica mais fácil!

Vocês já sabem que não tenho mão boa para doces, né?
Gosto de cozinhar para comer... e não curto muito os doces. Acho que é por isso que não gosto de fazer sobremesas!
Mas essa bananinha eu como demais... Ainda mais que o maridão só serve no final do churrasco, depois que passei o dia comendo carne e bebendo cerveja! Aí dá aquela larica boa... aquela vontadinha de comer um doce, tomar um bom banho e ir pra cama...
E foi isso que eu fiz no sábado!

Preparar a banana é fácil.

Basta ter uma churrasqueira com brasa, 1 penca de banana nanica madura, 1 lata de leite condensado e canela em pó.
Quando todo mundo já se fartou com as carnes, coloque as bananas com cascas na grelha da churrasqueira e esqueça elas lá até a casca ficar pretinha.

Depois coloque 1 banana em cada prato, faça um corte na casca ( no sentido do comprimento), regue com bastante leite condensado e polvilhe canela em pó.
E coma muuuuuuito porque é dos deuses!
Meu maridão vale ouro, mesmo!
Viram que ele até decorou o pratinho para fotografar?
A foto não ficou lá essas coisas mas eu não podia perder a chance de publicar uma foto da banana nanica do maridão....




6 comentários:

marcel gussoni 19 de jul. de 2010, 09:56:00  

Uhn, vou preparar essa receita pra Carol, ela adora sobremesas de banana, mas não vai ser a Rômulo, tô fora..kkkk


bjs

Tati - Panelaterapia 19 de jul. de 2010, 18:43:00  

Estou aqui pensando em algo que não piore a situação...eu ia dizer que adorei a banana do seu marido, mas achei melhor não kkkkkkkkk....
Brincadeiras à parte deve ficar uma delícia!!!
Bjs

Xanda 20 de jul. de 2010, 08:09:00  

Nossa Kris q saudade dessa sobremesa... Comia mto nos churrascos lá no Rio... Mais aqui no Sul a sobremesa típica dos churras gaúcho é Abacaxi com canela...mto bom tbem!!
Um bjão!!!

Kris Nardini 20 de jul. de 2010, 08:14:00  

E a banana do maridão tá fazendo sucesso...hahahahaha

Xanda, nunca fizemos o abacaxi mas já comi demais.... Da próxima vez vou pedir pro maridão fazer!

Angela Machado 20 de jul. de 2010, 14:29:00  

Kris Adoroooooooooooooo banana!!! vou estreiar a churrasqueira nova lá de casa com essa sobremesa magnífica! Bjos

Bárbara 25 de set. de 2010, 23:06:00  

Oi Cris, estou te visitando pela primeira vez e amei seu blog, tá cheio de delícias!!!

E essa bananinha hem! hummmm é tudo, tudo de bom, tô contigo e não abra comer e beber o dia todo e no final do churrasco, só essa bananinha mesmo........tomar banho e passar bem longe da cozinha ( nem para comer e nem para lavar ), agora é só lazer e dormir hahahahah bjinhos Bárbara do Aroma Doce

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP