Atalho do Facebook

Receitas com camarão para a semana santa

>> segunda-feira, 2 de abril de 2012


E, para aqueles que não gostam de bacalhau mas são apaixonados por camarão, aqui vão algumas receitinhas para vocês prepararem na Sexta-feira da Paixão!
O arroz de Hauçá leva carne seca no preparo, não muito comum na sexta da Paixão,  mas é uma das minhas receitas preferidas e eu servi no meu aniversário do ano passado! Como sábado será meu aniversário eu fiz questão de incluir essa receitinha na minha lista de dicas!

Massa negra com camarões
Risotto de camarão
Sopa de camarão
Bobó de camarão
Farfalle com camarões picantes
Arroz De Hauçá

Aqui vão algumas receitinhas de entrada que levam camarão!


Arancini com camarão e catupiry
Casquinha de camarão com farofa de pequi
Casquinhas de camarão com purê de couver-flor e crocante de bacon
Espetinhos light de camarão

Não sei quanto a vocês mas eu AMO camarão e estou escrevendo esse post as 8 da manhã e tô passando mal de vontade de comer cada  receita que mostrei aqui!
Sou uma gorda, não tem jeito..hahahahaha

1 comentários:

Mariana Gama 2 de abr. de 2012, 17:06:00  

Olá! Descobri seu blog hoje e estou adorando! Quanta coisa legal! Ja separei várias receitas pra testar. Criei meu blog há uns dois meses e estou adorando descobrir o mundo dos blogs.

www.cravoepanela.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP