Atalho do Facebook

Bacalhau de Páscoa

>> quarta-feira, 27 de abril de 2011


Desde que meus pais morreram eu tento reunir meus irmãos e minha avó na semana-santa!
Sempre íamos para a chácara mas, esse ano, resolvi fazer a famosa bacalhoada da mamys aqui em casa! E foi muuuuito bom!
Além dos meus irmãos vieram alguns amigos que eu amo e o dia foi perfeito!
Só faltau a família da minha irmã para o dia ser completo!

Servimos, além da bacalhoada, filé de Saint Peter a gourjon, mandioca frita, jiló frito e temperado e o tradicional churrasco do Ju.

Foram 12 horas de festa, 25 convidados e muita farra! Fiquei feliz demais! Amo ver minha família reunida e meus sobrinhos se divertindo na minha casa!

Já postei a receita da bacalhoada da mamys aqui no blog, mas vou continuar fotografando e postando essa receita sempre que eu fizer... Me faz bem fazer e falar sobre essa receita!
Me faz bem me lembrar dos meus pais...

Saudades!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP