Atalho do Facebook

Pizza quadrada em Búzios

>> quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


Quando você for a Búzios não deixe de comer na Pizza Quadrada que fica bem no comecinho da Rua das Pedras! A Marguerita é de comer rezando....

Eu, que não sou nada fã das pizzas comuns, fiquei apaixonada e quis bis, muitos bis... Pizza assim eu só tinha comido na Itália!

A massa é bem fofa e alta, quase como uma facaccia... E o preço? Baratíssimo.... Só R$6,00 o pedaço!

Eu comi a marguerita e a marguerita com aliche. Não sei qual é a melhor.... A turma pediu a de presunto, que também foi muito aprovada!
Além das pizzas o restaurante oferece pratos italianos que me encheram os olhos... Além do local ser muito agradável e aconchegante.

Tenho vontade de votar pra Búzios só para comer essa pizza!
SUPER INDICO!!!!

Se alguém tiver uma receita de massa fofa e alta de pizza para eu tentar copiar vou adorar!!!!

3 comentários:

Jotta e Rosley 9 de fev. de 2011, 21:49:00  

Ótimo aspecto Kris, excelente dica! Abraços!

Isabel Salvador 10 de fev. de 2011, 17:48:00  

que pizza maravilhosa muito bom aspecto mesmo,bjokinahss

Unknown 10 de fev. de 2011, 19:14:00  

Adoro pizza mas agora tenho que fazer uma pausa...minha comida tende a ser mais leve.ainda bem que cozinho para relaxar.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP